quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Deus está no controle

A nossa vida não nos pertence, Deus está com o controle, mudando você de caminho.
Mas ai você fala:- Deus o que eu faço não sei por onde andar, todo o caminho que eu vou parece incerto.
E Deus te responde:- Confie em mim minha filha, cuidai das coisas do céu que o da terra virão por acréscimo.
Eu sei como é difícil esperar, a paciência se esvai a aflição vem. Nada tira da cabeça que tudo está fora do eixo, a sua vida não vai tomar um rumo certo nunca. Como a aflição é tanta recorre a oração de novo, e pede, implora, muitas vezes chora, e nada!
Sabe a visão que tenho de Deus nesse momento? E balançando a cabeça e dizendo:- Mal sabe ela que a visão do errado pra ela pra mim virá o certo.
Meus irmãos o que falta na humanidade é saber ouvir a voz de Deus, esperar ele agir, mas é óbvio que os braços cruzados não pode fazer parte do seu trajeto, quem trabalha para o bem, o bem te guiará. As lágrimas que hoje você chora, serão os sorrisos que você espalhará pelo mundo a fora!

2 comentários:

  1. Olá, amiga minha!

    Deleitei-me de todos os teus textos, ou seja, vivi autêntica "Deleitura". Vi em cada um deles o poder de síntese reflexiva de que tu és capaz de envolver o leitor. Sim, realmente, "Deus está (é sempre será o) no controle" de tudo e de todos, mas infelizmente muitos de nós O abandonamos e nos afastamos Dele. Parabéns! Ósculos poéticos!

    ResponderExcluir
  2. oiii me amigo leitor! Fico lisonjeada com seu comentário! Agradeço por fazer parte de um pequeno blog que fiz para poder ajudar as pessoas e me ajudar também!!

    ResponderExcluir

Me ajudam comentando!