terça-feira, 20 de setembro de 2011



O que mais me impressiona nos fracos é que eles precisam de humilhar os outros, para se sentirem fortes Ghandi
Quantas vezes você já se viu humilhado por alguém e ao mesmo tempo não conseguiu entregar uma resposta com a mesma humilhação? Várias vezes né? E aquelas vezes em que te olharam com olhares tortos como se você fosse um lixo? E você naquele mesmo instante saiu do local com olhos de lágrimas! E depois o ódio veio e você pensou Eu podia ter falado umas boas coisas para aquela pessoa!
Não meu irmão, o que você fez foi a atitude mais certa que você poderia ter tomado, nada se resolve com más respostas ou com discussões. Se espelhe nessa frase: "Quem se exalta será humilhado e quem se humilha será exaltado. Num momento desse não se sabe qual a atitude tomar,se é brigar, rezar ou chorar, te dou um conselho respire fundo que a justiça dos homens falha mais a de Deus nunca falhará. O bem que fazes aqui na terra ninguém irá te recompensar, mas no céu há um Deus com mãos cheias de bençãos para te dar, seja merecedor disso.
Se possível num momento oportuno seja gentil com quem te maltratou, pode ter a plena certeza de que essa tal pessoa se envergonhará pelo resto da vida! A gentileza e a humildade se cabe em qualquer lugar!

Um comentário:

  1. muito profunda sua reflexão !!
    A mais pura verdade q é sempre a quase nunca ouvida por quem as vezes merece dela compartilhar, pq nos sentimos tão baixos perante alguns quando o q importa é sermos vistos por Deus com olhos maravilhados pelo poder de nossa fé.

    ResponderExcluir

Me ajudam comentando!