quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Aprenda agora para não se arrepender depois

No momento oportuno tudo virá, agora dependerá do que você seguiu na sua vida, se foi o caminho da perdição ou da evolução.
Não adianta esperar algo precioso, se você já machucou seu irmão com palavras ou até mesmo fisicamente, se algum dia uma pessoa sem beneficios materias te pediu ajuda e você negou, humilhando-a. Não adianta esperar companhias boas ao seu lado, se quem sempre esteve ao seu lado você não deu o devido valor. Não adianta querer ser rico, se nem ao menos teve coragem de levantar e falar: -Hoje vou procurar algo para fazer!
As coisas boas vem para quem merece!
Aprenda a ser bom, sempre temos na nossa vida um confidente conte a ele o seu problema peça conselho aos mais sábios e siga.
Aprenda com os maios privilegiados espiritualmente, para que você não precise aprender com o mundo, pois o mundo não ensina com gestos amorosos,mas ensina com grande violência!
Aprenda com Jesus, em nenhum momento de sua caminhada ele atalhou seu caminho, ele sempre seguiu em frente caminhando para missão que lhe foi dada, e em cada lugar que passava plantava uma sementinha no coração de cada ser humano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me ajudam comentando!