sexta-feira, 15 de julho de 2011

Fale agora para não se lamentar depois

A saudade dói o remorso dói mais ainda.

Diga agora q quem você ama, o seu sentimento por ele, fale que o ama, das suas qualidades, sorriam juntos, contam piadas, ou até mesmo relembre ele de alguma gafe que ele cometeu para ele rir também, ajude ele quando precisar, puxe a orelha dele, os puxões de orelha são necessários, prova que você o ama, para não chegar na ora da morte do seu ente querido, ter se arrependido de não abraça-lo, de muitas vezes virar a cara quando ele mais precisava, de não ter falado "EU TE AMO", por ter perdido a oportunidade de passar horas e horas juntos jogando conversa fora, comentando de cada acontecimento na vida.
Para que na hora do adeus seja triste, mais não amargo, que na hora das homenagens, você não encha o indivíduo de elogios, que nunca o fez em vida.
Por que quando alguém morre vira santo?
Ninguém nunca lembra dele, quando passa para o outro plano é como se ele virasse Deus, aí já não adianta mais, pra quê elogios ao vento?
Não durma brigado com ninguém, resolva logo os assuntos pendentes na vida ,uma palavra que feriu alguém, que na hora você deixou, achando uma bobeira que logo passava.
Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje.

Um comentário:

Me ajudam comentando!