sexta-feira, 24 de junho de 2011

O grande homem e o homem grande


Olhando esse título conseguimos diferenciar um homem grande de um grande homem?
Pense e analise...
Sim conseguimos e muitoo...
O homem grande sempre quer ser o melhor em tudo, só tem amigos grandes, doutores, advogados, empresários. E nunca fica por baixo de ninguém.
O rei da verdade, tudo o que ele tem é melhor do que o do vizinho, esse tipo de pessoa não tem o mínimo de consciência de que é inconveniente nos lugares, que ninguém gosta de pessoas que tem no seu interior um rei.
Já o grande homem não é muito de falar, no seu canto fica sempre analisando as pessoas, o seu modo de pensar, o seu modo de falar. Para algumas pessoas é julgado como o "certinho", pois essas pessoas não costumam gostar de escutar a verdade e quando a escutam ficam com raiva por não aceitar o correto.
Para outras pessoas é tratado como um rei, mas ele mesmo não gosta disso, pois sua simplicidade é tão grande que se considera o menor de todos.
Não gosta de elogios nem de paparicos, esta a apto para ajudar todos qualquer momento, sem nenhuma distinção. Sua maior virtude é sempre estar em sintonia com Deus, e com essa sintonia nunca se deixa cair em maus caminhos.
E você amigo leitor quer ser um homem grande ou um grande homem?

2 comentários:

Me ajudam comentando!