quarta-feira, 18 de maio de 2011

Uma pequena observação

BOA TARDE GENTE!
Estou aqui para falar um pouquinho com vocês.
Muita gente me fala: -Nossa como você fala aquelas coisas de onde você tira!
Eu respondo: - A não sei vem de uma hora pra outra.
É interessante isso. Eu escrevo tudo isso para consolar-me. Ás vezes no momento de aflição fico à procura de palavras para me consolar, e num momento qualquer eu escrevo o que estou sentindo, que na maioria do tempo fico calada pensando, e acho que Deus me responde por meio desses textos, o mais legal de tudo é que eu acabo ajudando um monte de gente, isso me deixa tão feliz, pois estou sendo útil para muitos, e nesse mundo não estamos em vão, por algum motivo você veio parar aqui, alguma missão por menor que seja você está aqui para cumprir.
Então caros leitores eu agradeço imensamente por estarem lendo meu blog
me ajudando a ser útil, e se ajudando também para compartilharmos nossas aflições e dúvidas.
beijos no coração de cada um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me ajudam comentando!