quinta-feira, 21 de abril de 2011

O mundo em minhas mãos

Hoje um dia comum, posso mudar o mundo, posso mudar os que vivem ao meu redor, mudando apenas o meu jeito de ser.
O meu jeito de enxergar meus inimigos e até mesmo meus amigos.
O meu jeito de dar valor nas coisas e nas pessoas. De ver em cada detalhe um novo começo.
O meu jeito de ver um alguém implorando pelo meu perdão.
O meu jeito de gostar daqueles que passam despercebido a minha volta
O meu jeito de ouvir as pessoas, tentando se colocar no lugar delas.
O meu jeito de valorizar meu corpo, saber alimentar e saber entendê-lo.
O meu jeito de valorizar minha mente, tendo paciência e ouvindo minha voz interior.
O meu jeito de olhar a rotina,ao invés de cansativa, pensar que muitos queriam ter essa rotina, mais poucos tem essa oportunidade.
Hoje um dia comum, eu posso mudar o mundo,o mundo que vive em mim.

Um comentário:

Me ajudam comentando!