sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Não é fácil!
Ser Jovem é uma tarefa difícil, as pessoas mais velhas sempre falam: -AHHH quando eu tinha meus 16 ou 17 anos.
Para....... é mentira, nós que temos adolescentes passamos por cada confusão interior que você desintende!
E nós nunca temos coragem de falar para pais ou familiares, então tudo se mistura e uma confusão enorme, que nem nós entendemos!! Chora, passa um pouco ri, e essa sindrome de bipolaridade acaba fazendo que ninguem nos entenda! Ser jovem não é ser tolo ou fútil diante do mundo, não são todos que são assim, apenas a maioria (kkkkkk)
Mas o jovem contrito a Deus passa por isso sem nenhum problema, precisamos estar mais perto de Deus, para toda essa maré de complicações sejam afastadas.
É escolher uma profissão pra toda a vida, é aguentar pressão de pais e professores, e sonhar com um mundo que nunca existiu não é fácil, mais um dia ainda vamos rir de tudo, um dia ainda vou rir com esse post.
Obrigada voltem sempre!!

2 comentários:

  1. realmente a fase das escolhas quase sempre cercada de incertezas, é um conflito interior enorme q passamos a cada dia q paramos para pensar e refletir sobre tais assuntos, onde quero estar daqui uns anos tudo depende das escolhas q fazemos hoje, esta abordagem é de longe um conflito grande dentro do nosso proprio eu.
    tamara q possamos tomar as escolhas certas para cada um.

    ResponderExcluir
  2. ser jovem realmente é muito dificil,e ainda tem gente p falar q nossa vida é facil.P qem ta de fora tudo parece facil mesmo...
    porem daqui um tempo nos q vamos dizer 'qndo eu tinha 16 anos, td era diferent' kkk
    cada um tem seu tempo!!!

    ResponderExcluir

Me ajudam comentando!